Fora da Globo, William Waack reaparece. Você não acredita como e com quem!

O convidado de estréia do novo programa do William Waack é polêmico. Alguns o consideram uma figura sombria. Outros acreditam que ele é o tipo de homem que faz falta para o Brasil. De qualquer forma, a volta de William Waack ao jornalismo não poderia ser com uma entrevista morna. E como o programa será ao vivo, tudo pode acontecer.

Waack vai reaparecer apenas nas plataformas digitais, nada de TV aberta. PainelWW estreia nesta sexta feira 13 na All TV, YouTube, Facebook, além do site oficial.

O programa será semanal, às sextas-feiras, sempre a partir das 14hs. Será transmitido de um moderno estúdio na zona sul de São Paulo. A produção é uma parceira de Waack com a ALLTV, do jornalista Alberto Luchetti (ex Globo, Bandeirantes e Grupo Estado) e a produtora Infiniti, de José Emílio Ambrósio (ex Rede TV e Bandeirantes).

“Estou trabalhando à beça para entrar no mundo digital”, conta Waack, deixando claro que o Painel WW terá o mesmo conteúdo do antigo programa dele na Globo News, só que carregado de interatividade, com a participação simultânea da plateia e dos internautas. “Vamos discutir o Brasil ao vivo, com convidados importantes, de maneira séria, construtiva e equilibrada, sem as paixões das redes sociais”, completa o empolgado jornalista.

O programa de estreia terá a presença do comandante do exército, General Villas Boas, aquele que pressionou o STF no julgamento do habeas corpus do Lula. Imperdível.

Comentários
Continua depois do anuncio!

Mano Brown foi Uber por um dia na quebrada; Veja como foi.