Preso que estava foragido a quatro anos pede carona para policial e acaba detido

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Um homem que foi identificado como Jansen Simon, 30 anos, estava foragido desde 2013, ele acabou sendo preso no último domingo após pedir carona para um policial em uma cidade da Louisiana (EUA).

Simon havia sido preso por golpear um homem na cabeça com um martelo em uma briga de bar, além de dois mandados de prisão contra ele.

Segundo as autoridades, Simon andava por uma estrada de madrugada, quando viu um carro e pediu carona, um policial que estava de folga cedeu carona ao criminoso.

Jansen contou ao agente que estava com amigos que acabaram deixando-o na rodovia. O policial verificou a ficha criminal de homem e percebeu que se tratava de um foragido, então o agente deu voz de prisão a ele.

O homem acabou sendo preso e levado para um centro de detenção em Thibodaux, sem direito a fiança.

 

GOSTOU? COMPARTILHE!

Fonte: Uol

Comentários

Cachorro nasce verde e intriga internautas

Cansado de ser corno homem faz B.O contra mulher