20 pessoas que foram pegas dormindo em situações bizarras

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Normalmente a hora do sono é um momento de paz, mas para muitos pessoas esse momento pode ser o oposto disso.

1- Gênio do disfarce, na hora do sono não remunerado kkkkkk 

2- Pestana no estilo baiano de ser 

3 – Sem comentários…kkkkk

4 – Sacanagem com o tiozin 

5 – Com um banco desse no metrô, qualquer um pode desmaiar…kkkk 

6 – Improvisando, sempre!

7 – O problema ai não é nem o local, mas o traje do motorista…

8 – Soneca “Olhá o gás”… Belo disfarce kkkkk

9 – Soneca… kkkk

10 – O sono desse deva ta bom… huahauahauhaua

11 – Trabalho em equipe

12 – Queria estar ali… mas ligando o caminhão hehehehe

13 – Brigou com a patroa, certeza.

14 – Usou o nariz de travesseiro

15 – O amor é lindo

16 – Essa tava “esgotada” kkkkk

17 – Estudando pro ENEM 

18 – Soneca remunerada

19 – Esse com certeza não toma rebite.

20 – Dormindo com o “perigo”

 

Veja as situações bizarras com sonâmbulos:

Para pessoas que sofrem de sonambulismo a hora do sono pode ser um momento muito conturbado, algumas cometem atos bizarros.

Subir em um guindaste

Uma garota de 15 anos escalou um guindaste de aproximadamente 40 metros de altura enquanto dormia. O caso ocorreu em Londres, Inglaterra. Os bombeiros foram até o local para o que achavam ser uma tentativa de suicídio. Mas quando subiram no guindaste, perceberam que ela estava dormindo. Os pais da garota afirmaram que ela sofria de sonambulismo. Ela chegou a ficar em cima do guindaste por duas horas, até ser retirada de lá pelo os bombeiros.

 

Sexo com estranhos

Na Austrália, uma mulher tinha o hábito inusitado de sair no meio da noite e fazer sexo com estranhos. Até que foi flagrada no ato pelo seu marido. Foi quando foram em busca de tratamento médico.

Nem os próprios médicos conseguiam acreditar, eles desconfiavam que a mulher dizia aquilo para disfarçar suas traições, foi quando fizeram alguns exames e descobriram que ela sofria de sexomnia, que devido a uma alteração de comportamento durante o estágio profundo do sono, ela cometia tal ato bizarro.

 

Ameaçar passageiros de avião

O Pintor britânico Sean Joyce tomou um remédio antes de um voo do Estados Unidos para a Inglaterra. Dentro da aeronave bebeu duas taças de vinho. Foi quando as coisas ficaram estranhas. Sean levantou do seu assento, rasgou sua camisa e saiu correndo pela aeronave, ameaçando se matar e agredir outros passageiros. Quando acordou, o homem disse não se lembrar de nada, e foi condenado a cinco dias de prisão.

Pular de uma janela

Um jovem alemão pulou de uma janela do quarto andar enquanto dormia. Quando testemunhas correram para socorrer o jovem, o encontraram com um braço e uma perna quebrados, mas ainda dormindo, como se nada estivesse acontecendo. Segundo as as autoridades, o jovem de 17 anos escalou a janela e se jogou sem efeitos de álcool ou drogas, motivado somente por um sonho que teve durante o sono.

 

 

 

 

GOSTOU? COMPARTILHE!

Comentários

Imagens mostram que o tempo não faz mal para certas mamães

Descubra o que significa quando você tem um sonho erótico com outra pessoa