Mulher põe pulverizador com pimenta no chuveiro pra se vingar do namorado

A namorada sofredora de um brincalhão notório do YouTube finalmente tem sua própria volta por ‘queimar seu pau fora’ com spray de pimenta.

Semanas depois de a TV Hammy ter cravado a roupa íntima de sua namorada com o extrato de pimenta mais quente do mundo, Jen administrou uma vingança picante ao dar banho no YouTuber com spray de pimenta. Literalmente.

Jen, de fama de calcinhas vibrantes, pulverizou pimenta no chuveiro, supostamente desconhecido pelo namorado, Ryan Hamilton.

Como sempre, a câmera estava pronta para filmar todo o fiasco para o chamado HamFam.

A filmagem captura o momento em que a água do chuveiro muda de pura para pimenta – e a reação de Hammy, bem como a agonia que se seguiu.

Você pode testemunhar a dor para si mesmo abaixo:

She put pepper spray in her boyfriends shower head!

My girlfriend wanted to get payback for when I put pepper extract on her thong. She took off the shower head and filled it with pepper spray! It literally burnt my d*ck off!

Posted by HAMMY T.V on Monday, May 15, 2017

Os observadores podem particularmente apreciar o momento em que Ryan, que coloca o Hammy em ação de presunto, eloqüentemente grita: “Meu pau de merda está em chamas … Deus, o capacete!”

Você pode assistir ao vídeo ofensivo original abaixo:

Parece dignidade, originalidade e integridade – bem como talento – não são as únicas coisas que você tem que sacrificar para ser um brincalhão bem sucedido YouTube neste dia e idade …

Seu bellend tem que ser queimado fora demasiado.

Comentários

Bomba no Brasil! Bomba de MEME!

Mulher se vinga com Namorado durante sua soneca