Motorista bêbado flagrado pela polícia tenta vestir bermuda pela cabeça; Assista

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

As autoridades da cidade de Piripiri, Piauí, flagraram um motorista completamente alcoolizado trafegando por uma estrada nesse sábado (24). O homem que não foi identificado, estava tão bêbado que tentou vestir uma bermuda pela cabeça no momento da abordagem.

Em um vídeo divulgado pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor do veículo tenta várias vezes vestir uma bermuda pelos braços. O policial pergunta ao motorista se ele sabe onde está e ele responde que está “depois de São Luís (MA)”

De acordo com a polícia, o veículo conduzido pelo o acusado estava fazendo ziguezague na pista.

Ao fazer teste do bafômetro no condutor, a PRF constatou resultado de 1,36 mg/l. O homem também apresentava visíveis sinais e sintomas de embriaguez.

Na hora da abordagem, ele estava com uma mulher que tentava avisá-lo de que estava vestido a bermuda de forma errada. Ao ser questionado pelos policiais sobre que tipo de bebida tinha consumido, novamente houve uma confusão: ele dizia ter bebido cerveja, e a mulher falou que o homem bebeu cachaça.

Confira:

GOSTOU? COMPARTILHE!

 

Fonte: Blasting News

Comentários

Homem sofre infarto após noite de sexo com leitoa e acaba devorado por animais

Marília Mendonça fala poucas e boas para fã que jogou cerveja no palco: “Jogue cerveja na sua avó”