Jovem usa meme peculiar em trabalho de faculdade e consegue sua nota pela criatividade

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Joshua, um novato da St. Edward’s University, em Austin, Texas, recebeu uma tarefa  para pesquisar e defender uma questão social sobre um assunto de escolha dos alunos.

O aluno escolheu o Dakota Access Pipeline e os protestos em curso que os nativos americanos e ambientalistas têm organizado para se opor a ele.

Depois que os alunos entregaram suas atribuições, o professor do curso pediu que os alunos fizessem uma apresentação sobre seus tópicos de ensaio e pediu-lhes que usassem uma variedade de multimídia.

“Quando você mostra o risco cultural e ambiental que representa o Dakota Access Pipeline”, Josh escreveu no slide do título, antes de incluir a captura de tela de um meme pornô.

“Minha tarefa era fazer memes – simplesmente fiz como me disseram” disse Josh

E enquanto algumas pessoas ficaram alvoroçadas, o professor do curso ficou realmente impressionado e deu a Levine uma boa nota na apresentação – mas porque ele realmente incluiu pontos pesquisados ​​sobre o Dakota Access Pipeline.

O professor de Josh acrescentou: “Sua apresentação tratou do desafio de determinar o que conta como “sucesso” quando se trata de protestos de justiça social, como o “sucesso” pode ser medido.”

 

 

GOSTOU? COMPARTILHE!

Fonte: Unilad

Comentários

Um homem está colocando olhos em objetos de rua e o resultado é muito engraçado; Veja

Cachorro invade orquestra e faz sucesso na web; Veja