Homem sofre infarto após noite de sexo com leitoa e acaba devorado por animais

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Um suspeito de um caso de zoofilia teve um final trágico em sua última noite de amor com uma leitoa na cidade de Tapurah, interior do Mato Grosso.

De acordo com informações de autoridades, o corpo do caseiro da propriedade de 52 anos, foi encontrado pelo patrão, nu, com as calças abaixadas no joelho.

Para os policiais, todos os fatos levam a crer que o homem sofreu um infarte enquanto praticava sexo com a leitoa, que estava amarrada ao lado de garrafas de bebidas alcoólicas e preservativos. Sexo seguro acima de tudo.

O investigador Alcemir Matos afirmou ao jornal Terra que os animais devoraram o corpo do homem, como o orgão genital, parte da coxa, braço e parte do rosto. A polícia aguarda o resultado da autópsia do Instituto Médico Legal (IML) para apurar a causa da morte.

 

 

Comentários

Neymar resolveu mudar o cabelo, e os memes bombaram na net

Motorista bêbado flagrado pela polícia tenta vestir bermuda pela cabeça; Assista