Homem é confundido com o Pé-Grande nos Estados Unidos

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Um homem afirmou que a criatura que havia sido vista nas montanhas da Carolina do Norte (EUA), era ele mesmo vestindo pele de animais. Na semana passada rumores de que um “Pé-Grande” havia sido visto deixaram moradores do estado um tanto preocupados e curiosos, até que o homem identificado como Gawain MacGregor admitiu que a criatura era ele.

MacGregor postou fotos em sua rede social vestindo as roupas que usa em rituais xamãnicos para provar que o tal “Pé-Grande” era ele. Mesmo assim um grupo que investiga isso existe ou não afirmou que a criatura que foi vista nas montanhas era completamente diferente da foto.

Um dos integrantes do grupo que investiga o caso disse que a criatura que foi vista tinha 2,4 metros de altura, um rosto diferente e andava em uma velociada sobrehumana.

 

GOSTOU? COMPARTILHE!

Fonte: Uol

Comentários

Filha compra vestido peculiar para sua mãe; Veja a reação dela

Estátua de Michael Jackson no Morro Dona Marta, no Rio, aparece com fuzil e viraliza na web