Garota sai do bailinho bêbada e na hora de pedir o Uber algo sai muito errado.

To Berrando

To Berrando

Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto da indústria tipográfica e de impressos, e vem sendo utilizado desde o século XVI, quando um impressor desconhecido pegou uma bandeja de tipos e os embaralhou para fazer um livro de modelos de tipos. Lorem Ipsum sobreviveu não só a cinco séculos, como também ao salto para a editoração eletrônica, permanecendo essencialmente inalterado.
To Berrando

Sair de casa e não dar bafão é como uma regra para algumas pessoas. Quando exageram na cachaça então..Ai fazem coisas, que deixa Deus com vergonha da criatura que ele pois na terra. Algumas pessoas exageram tanto, que vão parar em outro país, estado, dormem na rua ou simplesmente viram motorista de Uber.

Nesse print tirado de uma resenha pós balada, Luciana – “A bêbada”,  fez algo inusitado. Ao invés dela pedir um Uber na saída da balada, ela simplesmente decidiu se cadastrar como motorista. A própria cachaceira não acreditou na sua proeza, e mandou um print do seu cadastro do dia que ela se tornou, motorista de Uber pós balada.

Print abaixo:

Você já fez coisas bizarras sob efeito da cachaça??
Conte qual foi sua proeza nos comentários abaixo.

Comentários

Eu estava lá, foi lindo! Eu era o sanduíche

Traficante vende brócolis em vez de maconha e revolta usuários