Bruna Maquezine começa seguir garçom grego gato e chama atenção de fãs

Desde o termino do namoro com o jogado Neymar, os seguidores e fãs de Bruna Marquezine criaram uma obsessão com a vida amorosa da celebridade. E como eles não deixam nada passar batido, nesta quinta (31), os seguidores da atriz perceberam uma coisa que chamou muito atenção em sua conta no Instagram. A Global, que segue poucas pessoas em sua rede social (pouco mais de 800), começou a seguir o garçom grego, Vasilis Maroy.

Bruna, está há alguns dias em Mikonos, na Grécia, e seu período sabático já deu o que falar. A jovem celebridade, já foi vista dançando até o chão, já virou noticia por causa de suas fotos e parece que a coisa não para por ai. A bola da vez agora, é o “Garçom Gato”. O motivo que aproximou a atriz ao garçom, ninguém sabe, o que seus fãs viram, é que ela foi até o restaurante em que o “bonitão” trabalha.

Continua depois do anuncio!

O garçom trabalha nesse local, há mais de um ano e, em seu tempo de folga ele também gosta de aproveitar as maravilhas do país europeu. O perfil dele no Instagram, está bloqueado – mas seu perfil no Facebook não. Veja as fotos:


Fiorella Mattheis

A amiga e companheira de viagem,Fiorella Mattheis, também chamou atenção na Grécia e nas redes sociais. A modelo e atriz, tirou fotos em clima de chamego com o ator inglês Kuz Pooni, que também postou uma foto com ela com a seguinte legenda: “A Grécia foi inesquecível”. Hummmmm…”

Comentários
Continua depois do anuncio!

7 coisas que nenhuma mulher quer que os homens saibam. A 7º é fatal!

7 coisas que as mulheres mais odeiam nos homens. A sexta é irritante.