Garota achou que iria receber um elogio mas a conversa não saiu do jeito que ela esperava

Cada vez mais a zoeira está sem limites, e do WhatsApp surgem as melhores trollagens entre amigos. Normalmente o que mais tem deixado as pessoas constrangidas é o “Gemidão do Whats”, ainda temos na lista das “sacaneadas” o “Negão do Zap” ou “Negão da Pirok*” que sempre assombrou as pessoas nos grupos ou no privado.

Mas como a zoeira não tem limites, logo surgem novas formas de trollar os amigos no “Zap”. Esse rapaz (com tempo de sobra) resolveu “encher o saco” das amigas, mexendo com algo que todas ficam intrigados, quando tocam no assunto, as “fotos do perfil”. Se qualquer pessoa falar sobre a foto do outro, elogiando ou criticando, isso causa uma reação instantâneas nas pessoas. Se você elogia a pessoa, ela nunca mais tira a foto do perfil e se você critica pode até rolar uma briga.

Mas esse rapaz fez diferente, ele elogiou uma suposta foto que sua amiga poderia ter, deixando ela curiosa, mas a fotografia que ele estava elogiando não era o que ela esperava.

Não contente o “amigão” ainda fez mais uma vítima

Além do rapaz, uma mãe resolveu dar uma zoada na filha também, e o resultado não foi diferente, a menina caiu feito uma patinha.

Comentários
Continua depois do anuncio!

7 coisas que as mulheres mais odeiam nos homens. A sexta é irritante.

Mídia: detentora da verdade ou fábrica de realidades?